domingo, 17 de abril de 2011

Sonho

Sinto falta dos seus inúmeros sorrisos, do seu olhar triste e de como voce chorava rindo quando eu tentava fazer voce rir. Sinto você nos chás que eu sinto o cheiro, nas musicas que eu ouço e sua vóz me vem à cabeça. Sinto seu cheiro nas roupas que você deixou. Sinto falta de toda força que você me passava com um abraço, sinto falta de como era simples resolver tudo. Sinto falta de poder resolver seus problemas com as minhas piadas, com as minhas frases feitas, meus abraços apaixonados e com um beijo na testa. Sinto falta do meu chão, que é você. Falta de como meu coração acelerava sempre, falta de você, que cuida de mim. Sinto você em tudo ao meu redor. O que me machuca é saber que você não pode estar aqui, mesmo querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário